Sem categoria
Compartilhar

Millencolin traz a Curitiba ‘The True Brew World Tour’ no sábado (7)

Com Metro JornalNeste final de semana, a banda de hardcore Millencolin desembarca na capital paranaense para uma única a..

Guilherme Grandi - 04 de outubro de 2017, 10:50

Banda sueca Millencolin traz aclamada turnê ‘Part of The True Brew World Tour 2017’ à capital paranaense. [foto: divulgação]
Banda sueca Millencolin traz aclamada turnê ‘Part of The True Brew World Tour 2017’ à capital paranaense. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

Neste final de semana, a banda de hardcore Millencolin desembarca na capital paranaense para uma única apresentação da turnê “Part of The True Brew World Tour 2017”.

Formado em 1992, o grupo sueco representa um dos grandes nomes do punk rock mundial e, desde o seu surgimento, contribuiu para por o gênero musical em evidência no cenário musical dos anos 90.

Aos 25 anos de carreira, os artistas somam 8 álbuns de estúdio que reúnem músicas que falam sobre as suas experiências pessoais e que passeiam pelos estilos de hardcore melódico, pop punk e rock alternativo.

Entre as canções mais apreciadas pelos fãs, músicas que seguem uma sonoridade mais melódica e rápida, destacam-se “Black Eye”, “Bullion”, “No Cigar” e “Olympic”.

Mesmo com mais de duas décadas de trajetória musical, a banda Millencolin permanece fiel ao hardcore, gênero que ajudou o grupo a se consolidar com shows eletrizantes e composições vibrantes, marcas registradas do conjunto europeu.

Em Curitiba, a banda sueca apresenta um show regado às músicas do seu álbum mais recente “True Brew”, lançado em 2015, cuja turnê vem sendo muito aclamada pelos fãs.

O oitavo disco do grupo faz um resgate das influências do punk rock rápido dos anos 90 e apresenta canções carregadas de riffs de guitarras rápidos e de manifestações políticas contra os movimentos direitistas dos países da Europa.

O repertório do show apresenta uma setlist bem elaborada composta por canções do disco “True Brew” como “Sense & Sensibility”, “Bring Me Home”, “Perfection is Boring” e “Wall Of Doubt”.

Também integram o show as músicas mais conhecidas da banda, como as clássicas “The Story Of My Life”, “Detox” e “Penguins & Polarbears”.

Serviço:

Sábado às 23h30 na Spazio Van (BR 116, Linha Verde, 15000). Ingressos de R$70 a R$220 pelo site www.aloingressos.com.br.