Sem categoria
Compartilhar

Milton Nascimento e o Skank cantam em Curitiba neste sábado (19)

E se o cantor Milton Nascimento e a banda Skank subissem juntos ao palco? Bom, a parceria não vai ser agora, mas fica a ..

Guilherme Grandi - 18 de agosto de 2017, 12:22

Artistas cantam em Curitiba neste sábado.
Artistas cantam em Curitiba neste sábado.

E se o cantor Milton Nascimento e a banda Skank subissem juntos ao palco? Bom, a parceria não vai ser agora, mas fica a dica! Enquanto isso, você vai precisar decidir em qual dos dois shows irá neste sábado (19), já que ambos se apresentam em Curitiba.

Milton Nascimento

21h, Teatro Guaíra - Praça Santos Andrade, s/n, Centro

O cantor e compositor Milton Nascimento chega a Curitiba com o show “Sementes da Terra”, que promete ser emocionante. Com mais de 50 anos de carreira, sucesso internacional, 5 Grammy’s e 34 álbuns, o consagrado artista traz à capital uma apresentação carregada de simbolismo político e social.

Honrando a mensagem social característica de sua música, Milton Nascimento dá voz às causas indígenas e apresenta ao público curitibano músicas como “Tutu”, além de canções clássicas como “Caxangá”, “Canção do Sal”, “Maria Maria” e “Coração de Estudante”.

Ingressos a partir de R$ 91.

Skank

21h15, Teatro Positivo - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido

A banda de pop rock Skank desembarca na capital com a turnê inédita que comemora os 20 anos do CD “Samba Poconé”. Aos 26 anos de carreira, os artistas mineiros trazem a Curitiba um show especial para comemorar o aniversário do seu terceiro álbum de estúdio, que rendeu 2 milhões de cópias vendidas.

Somando 13 discos e 5 DVD’s, a banda se consagrou nos anos 90 como uma das mais influentes da cena pop rock brasileira, e já conquistou uma série de prêmios ao longo de sua trajetória, como o Grammy Latino, o Prêmio Multishow e o Prêmio Leão de Ouro. Para o show em Curitiba, a banda reserva um bloco especial do disco “Samba Poconé” e canta as músicas mais marcantes do álbum, como “Tão Seu”, “Garota Nacional” e “Eu Disse a Ela”.

Ingressos a partir de R$ 100.

(com informações do Metro Jornal)