Milton Nascimento e Tiago Iorc juntos no Guairão neste domingo (10)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A turnê “Mais Bonito Não Há” chega à capital paranaense neste final de semana com uma única apresentação de Milton Nascimento junto a Tiago Iorc.

Unidos pela música, desta vez os artistas animam o público do Guairão no penúltimo show da turnê, que passa por 6 cidades brasileiras.

Em um formato intimista, o show contempla entre outras canções o single “Mais Bonito Não Há”, música lançada pela dupla ainda este ano em uma inédita mistura de talentos e gerações.

O público pode esperar por uma canção que dialoga sobre esperança e que evidencia a química entre as sonoridades dos cantores, que fica bem clara quando os seus vocais se complementam.

Além da canção que dá nome à turnê, a apresentação composta somente pelos violões e pelas vozes dos artistas proporciona aos curitibanos um grande encontro de gerações e uma retrospectiva aos sucessos de cada um.

Tiago Iorc leva ao palco hits como “Amei Te Ver”, “Um Dia Após O Outro”, “Alexandria” e “Coisa Linda e Mil Razões”. Já Milton Nascimento apresenta seus grandes clássicos, tais como “Travessia”, “Caçador de Mim”, “Paula e Bebeto”, “Ponta de Areia” e “Bola de Meia Bola de Gude”.

Serviço:
Domingo às 19h no Teatro Guaíra.
Ingressos de R$ 66 a R$ 346 pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article