Sem categoria
Compartilhar

Miss 155 é denunciada por furtos em Maringá

O Ministério Público do Paraná, por meio da 21ª Promotoria de Justiça de Maringá, no Norte do Estado, ofereceu nesta sex..

Mariana Ohde - 13 de agosto de 2016, 10:47

O Ministério Público do Paraná, por meio da 21ª Promotoria de Justiça de Maringá, no Norte do Estado, ofereceu nesta sexta-feira (12), denúncia criminal por furto qualificado, concurso de pessoas e fraude contra Heloísa Rolim de Moura, de 19 anos, e seu marido, Marco Antônio de Lima Ferreira Junir, de 33 anos.

Os dois são conhecidos por praticar vários furtos na cidade. Heloísa chegou a ficar conhecida como Miss 155.

Conforme relata a Promotoria de Justiça na denúncia, o casal agia de forma coordenada, preferencialmente em lojas: a mulher distraia as vítimas e praticava os furtos e o homem ficava do lado de fora, dando cobertura.

O MP-PR requer a condenação dos dois por “furto em concurso material”, de modo que as penas sejam somadas, “em razão da habitualidade criminosa, uma vez que se utilizavam da prática de crimes como meio de vida”.

A Miss 155 possui mais duas ações penais por furto em andamento, ambas em Maringá, e também quatro passagens por furto, praticadas, nesse ano, em Curitiba. Além disso, apresenta uma passagem por furto e tráfico de drogas em Minas Gerais. Ela foi presa no dia 26 de julho.