Missão em Portugal

Redação


 

 

Sobre nota publicada nesta coluna comentando a viagem da senadora Gleisi Hoffmann (PT) a Portugal, a assessoria da senadora esclarece que ela viajou a Portugal em missão oficial do Senado Federal para participar de Assembleia do Euro-Latin American Parliamentary Assembly (Eurolat), que acontece de 16 a 18 de maio em Lisboa. A pauta da missão é de caráter legislativo e prevê debates sobre temas comuns ao Parlamento Europeu e da América Latina, relacionados com políticas econômicas, sociais e desenvolvimento sustentável. Junto com as senadoras Lídice da Mata (PSB-BA) e Vanessa Graziottin (PCdoB-AM), também participará do Fórum Euro-Latino-Americano da Mulher. A senadora Gleisi também esclarece que nos debates ocorridos em todos os fóruns da Assembleia tem apresentado informes em relação à situação política por qual passa o Brasil.

 

Integram a missão ainda os senadores Roberto Requião (PMDB-PR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e José Medeiros (PSD-MT). Pela Câmara dos Deputados, participam os deputados Hiram Gonçalves (PP-RR) e Arlindo Chinaglia (PT-SP).

 

Assessoria de Imprensa senadora Gleisi Hoffmann

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487088" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]