Sem categoria
Compartilhar

Morte do britânico George Michael emociona astros da música

A morte do cantor britânico George Michael, aos 53 anos, no domingo (25), mexeu com o mundo da música. Madonna, Elton Jo..

Caderno Gente - 26 de dezembro de 2016, 15:30

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A morte do cantor britânico George Michael, aos 53 anos, no domingo (25), mexeu com o mundo da música. Madonna, Elton John e Paul McCartney já prestaram homenagens ao ídolo pop nesta segunda-feira (26).

Michael alcançou a fama e fez grandes sucessos com músicas dançantes entre os anos de 1980 e 1990. Entre os principais lançamentos estão Wham! com singles como “Wake Me Up Before You Go-Go” e “Careless Whisper” e álbuns como “Faith” e “Listen Without Prejudice”.

De acordo com a polícia britânica, a morte de Michael foi “inexplicada, porém não suspeita”. Para a BBC, o empresário Michael Lippman afirmou que o cantor morreu por um ataque cardíaco.

“De coração partido com a perda do meu querido amigo Yog (apelido). Eu, meus entes queridos, meus amigos e o mundo da música, o mundo inteiro. Para sempre amado”, disse o ex-parceiro de Wham! e amigo da época de escola, Andrew Ridgeley, em publicação no Twitter.

“Adeus, meu amigo. Outro grande artista nos deixa”, publicou Madonna.

 Farewell My Friend! ?? Another Great Artist leaves us. ?Can 2016 Fuck Off NOW? pic.twitter.com/aEGIUNSJbt