Mostra Espetacular de Arte tem peças infantis gratuitas neste fim de semana

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Começou nesta sexta (10) a segunda edição da Mostra Espetacular de Arte para Crianças, que promove espetáculos gratuitos até a próxima semana.

Durante 10 dias, o evento oferece uma programação variada ao público infantil, e leva a diversos espaços culturais da cidade espetáculos de teatro, circo, dança e música.

Entre as apresentações da programação, é destaque o espetáculo teatral “Jardim”, uma peça que une lembranças, descobertas, memórias e sensações para construir um mundo fantasioso sobre a existência, a vida e a passagem do tempo.

Outros destaque do evento são a exposição “Aquarelas em Cordel” e o lançamento do livro “Coleção Genoma”, de Maureen Miranda”.
O evento também realiza a “Campanha Espetacular de Arrecadações de Livros” e recebe obras infantis não didáticas que serão entregues ao Projeto Freguesa do Livro, um movimento literário que faz a manutenção de bibliotecas e pontos de leitura.

Com montagens teatrais de alta qualidade artística, a mostra recebeu, em sua última edição, um público de 1.300 pessoas.

A segunda Mostra Espetacular de Arte para Crianças segue até o dia 19 de novembro em vários espaços da cidade. A programação do evento está disponível no site oficial. A distribuição gratuita de ingressos acontece uma hora antes das apresentações.

Programação:

Sábado (11):
11h: Trupe Arnica apresenta “Rockinho” no Espaço Fantástico das Artes.
16h: “A Rainha e o Lugar” no Sesc da Esquina.

Domingo (12):
10h: “Cortejo com Garibaldinhos” no Largo da Ordem (em frente ao cavalo babão).
16h: “Boitatá” no Teatro Positivo Ambiental.

Previous ArticleNext Article