Mostra reúne novas tendências de decoração em casarão de 70 anos

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A partir desta quinta-feira (20) estará aberta ao público a Primeira Mostra Guaraúna, evento exclusivo organizado e idealizado por profissionais renomados da arquitetura e decoração de Curitiba, junto com a empresária Ester Isfer. O projeto que deu vida à mostra revitalizou o casarão de 70 anos que é sede da Guaraúna em Curitiba, com a ajuda de arquitetos que trouxeram conceitos rústicos e sofisticados ao local, destacando as tendências e os últimos lançamentos em revestimentos.

Além do interior da casa da empresa, especializada em cimentícios e madeiras para projetos de decoração de móveis de design, as áreas externas e a fachada do casarão também foram restauradas, totalizando dez ambientes de paisagismo e jardinagem. Alguns revestimentos originais da casa foram mantidos, e o restante foi adaptado a um estilo mais contemporâneo e sofisticado.

Artistas como Juliane Fuganti, Luiz de Souza e Raquel Lima participaram da mostra. O projeto conta com a parceria de fornecedores como Art Firte, Casa Decoração e Jardim e Boulle Móveis.

Serviço:
“Mostra Guaraúna”
Abre nesta quinta (20), às 9h, na Casa Guaraúna
Rua Dep. Nilson Ribas, 948, Seminário
Entrada gratuita.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5488" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]