BandNewsCuritiba
O motorista responsável pelo acidente que envolveu o humorista Fagner Zadra, do grupo ‘Tesão Piá!’, já está em liberdade. De acordo com a Polícia Civil, ele pagou fiança de um salário mínimo (R$ 880), já que a lei permite isso, e saiu da carceragem da Delegacia de Delitos de Trânsito algumas horas depois da colisão. O homem estava embriagado e, além disso, furou o sinal vermelho. O carro que ele dirigia – um Uno – atingiu em cheio a Land Rover do humorista no cruzamento das ruas Visconde de Nácar e Vicente Machado, no centro da cidade.
Mas, de acordo com o delegado-adjunto da Dedetran, Anderson Franco, isso não significa que o caso vai ficar impune. "Ele responderá pelo crime de embriaguez, que tem uma pena de seis meses a três anos. A vítima também será ouvida, e se for confirmado que houve lesão em decorrência do acidente, o autor também responderá por lesão corporal, que também prevê uma pena de seis meses a dois anos", afirmou.
A colisão se deu quase três anos após outro incidente marcante na vida de Fagner Zadra. Em março de 2014, o humorista foi atingido por uma peça de decoração de 30 quilos na abertura do Festival de Teatro Curitiba. Ele sofreu uma grave lesão na coluna cervical, ficou paraplégico e passou um ano longe dos palcos.