Caminhoneiro mata motociclista, foge do local e é preso pela PRF

Fernando Garcel


O acidente entre um caminhão e uma moto terminou com a morte do motociclista, de 25 anos, na marginal da BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo (15). O caminhoneiro, de 37 anos, fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a cerca de 45 quilômetros do local do acidente.

De acordo com a PRF, a vítima, de 26 anos, morreu no local. O garupa, amigo do condutor da motocicleta, saiu ileso. Testemunhas do acidente anotaram as placas da carreta e repassaram à PRF, o que possibilitou a abordagem e prisão do caminhoneiro em Campina Grande do Sul, também na RMC.

Ainda segundo a PRF, após a prisão, o motorista afirmou que foi alvo de uma tentativa de abordagem por assaltantes na motocicleta, mas a corporação considera a versão do caminhoneiro fantasiosa. O caminhoneiro poderá responder pelos crimes de fuga de local de acidente, omissão de socorro e homicídio.

A PRF encaminhou o caminhoneiro preso para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="460507" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]