Motorista de ônibus é esfaqueado em assalto

Andreza Rossini


Da BandNews Curitiba

A polícia procura pelo casal que esfaqueou um motorista do transporte público coletivo, na noite de terça-feira (17), na BR-277.

O caso aconteceu na linha Jardim Ipê/Curitiba. Após pegar pertences dos passageiros e dinheiro do cobrador, o assaltante ainda deu uma facada no ombro do condutor do ônibus, antes de fugir com a mulher.

O motorista conseguiu dirigir por alguns quilômetros para receber atendimento médico. Ele relata que foi ferido mesmo sem ter esboçado reação.

“Assim que ele largou os passageiros, desenrolou a faca, pegou o dinheiro da cobradora e cortou meu ombro. Foi um corte superficial, só para assustar, se ele quisesse matar teria acertado”, afirmou.

Viaturas da Polícia Militar patrulharam a região, mas não conseguiram localizar o assaltante. O motorista foi atendido por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia e passa bem. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="461081" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]