Motorista é preso em flagrante após atropelar três em barraca de cachorro-quente

Andreza Rossini


Redação com William Bittar da CBN Curitiba

Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (12) após atropelar três pessoas em uma barraca de cachorro-quente no cruzamento da Rua Mateus Leme com a Avenida Senador Xavier da Silva, no Centro Cívico de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, o motorista fez o teste do bafômetro onde foi constatado que ele estava alcoolizado no momento do acidente e foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) onde foi preso em flagrante.

O jovem Igor Francisco, de 27 anos, foi uma das vítimas do atropelamento. Ele disse que só lembra que o motorista ainda saiu do veículo dizendo que o carro estava todo estragado. “Só lembro que ele disse aquele absurdo quando desceu do carro que revoltou até a esposa do rapaz que mais se feriu”.

“Acabei de receber alta depois de uma madrugada gritando de dor. Não sabemos como, mas eu não quebrei nada. Só estou arrebentado mesmo, ralado e com aquela sensação terrível de quase morte”, disse Igor em seu perfil no Facebook.

Além de Igor, outro rapaz de 29 anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico e um jovem, de 26 anos, não quis ser encaminhado ao hospital.

Não foi estipulada uma fiança para o motorista que permanece detido na Dedetran e irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal.

[insertmedia id=”U4lT-Z3oHsw”]

Previous ArticleNext Article