Sem categoria
Compartilhar

Mulher é presa por matar dois filhos recém-nascidos por asfixia

Uma mulher de 30 anos confessou, nesta quarta-feira (4), o assassinato por asfixia de dois filhos recém-nascidos, em Sal..

Andreza Rossini - 04 de janeiro de 2017, 14:30

Uma mulher de 30 anos confessou, nesta quarta-feira (4), o assassinato por asfixia de dois filhos recém-nascidos, em Salto do Lontra, no oeste do Paraná. Um dos bebês nasceu na noite do último sábado (28), em um hospital de Santa Izabel do Oeste e os vizinhos da mãe das crianças acionaram o Conselho Tutelar do município afirmando que ela havia matado o neném.

Os dois bebês foram mortos no trajeto do hospital até a casa da suspeita. O corpo menino, assassinado na último semana, foi encontrado pela polícia dentro de uma caixa de papelão em um dos cômodos da casa. A mulher afirmou que o corpo da menina, asfixiada em 2013, foi jogado em uma vala nos fundos da moradia logo após o crime.

A suspeita disse que esperava que os familiares deixassem a casa para ela jogar o corpo do menino no lixo. A Polícia busca o corpo da menina.

Quando foi procurada pelo conselho tutelar, ela alegou que os vizinhos haviam a confundido com a filha dela, que também estava grávida. O conselho encontrou o registro hospitalar de parto da mulher, acionou a polícia e voltou a casa da suspeita para saber da criança. Primeiro ela afirmou que havia dado o bebê para uma madrinha e, em seguida, confessou o assassinato.

A suspeita está presa por ocultação de cadáver e homicídio qualificado.