Sem categoria
Compartilhar

Mulher esquartejada é identificada e segundo suspeito do crime é preso

O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos, encontrado esquartejado em duas regiões do Centro Cívico, em Curitiba,..

Andreza Rossini - 07 de novembro de 2016, 13:08

O corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos, encontrado esquartejado em duas regiões do Centro Cívico, em Curitiba, na noite de quinta-feira (3), foi identificado pelo Instituto de Identificação.

De acordo com o vice-diretor do órgão, Maurício Sérgio Lopes o laudo já foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil. "A vítima é Julia Alvarenga Formizano. Os peritos puderam, em um curto espaço de tempo, descobrir de quem se tratava esse cadáver. A vítima foi identificada pela impressão digital relacionada com o RG", afirmou. Os familiares da vítima ainda não foram encontrados pelo Instituto.

A delegada da Polícia Civil responsável pelo caso, Sabrina Alexandrino confirmou que o segundo suspeito do crime foi preso. Ele foi flagrado por câmeras de segurança ajudando a carregar o corpo da mulher.  Os suspeitos negaram que estavam na cena do crime, mas foram identificados por testemunhas. "Nós estamos a procura exata do local onde a pessoa morreu. As investigações ainda estão sendo feitas. Os quimonos de luta encontrados no local são indícios do crime. Pode nos ajudar a indicar quem foi o terceiro partícipe no crime, se realmente houve a terceira pessoa", disse.

Ainda de acordo com a delegada o motivo ainda é investigado. " A vítima era usuária de drogas, pode ser uma motivação relacionada ao isso ou dívida com traficantes", afirmou.

Na última quinta-feira (3) as pernas da mulher foram localizadas na Avenida Cândido de Abreu, já o restante do corpo estava em um córrego na Rua Aristides Teixeira. Um homem suspeito foi detido e encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no dia do crime.