Mulher fica nua em agência bancária no Centro de Curitiba

Redação


Uma mulher ficou nua dentro de uma agência bancária na noite desse domingo (8), na Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. Segundo uma testemunha, a mulher parecia tomar banho dentro da agência. A testemunha afirmou que, sem preocupação, a mulher se vestiu e saiu poucos minutos depois de ser vista nua, por volta das 22h. A polícia não tem registro de ocorrência relacionada.

“A Polícia Militar foi acionada e fui acompanhar a ocorrência, mas cheguei antes. Eles não pegaram. Quando cheguei o chão da agência estava molhado, ela parecia estar tomando banho, mas não sei de onde vinha a água. O pessoal que trabalha por ali conhece a mulher, disseram que ela tem problemas mentais. Várias pessoas testemunharam. Depois, ela saiu tranquilamente”, relata o repórter policial Renato Rocha.

Mulheres nuas na rua em Curitiba

No fim de março, um ensaio fotográfico de uma mulher nua também chamou atenção em Curitiba. Em meios aos carros e filas em frente a casas noturnas, uma mulher ruiva desceu de um carro seguida de um fotógrafo e desfilou por cerca de 20 segundos. Pouco tempo depois vários vídeos e fotos foram compartilhadas na internet. O fotógrafo Leonardo Maceira, 24 anos, é o mentor da ação. Ele administra um perfil no Instagram chamado ‘@numondo‘, especializado em fotos artísticas de modelos nuas.

 

Previous ArticleNext Article