Mulheres são assassinadas com pelo menos dez tiros na RMC

Francielly Azevedo


Duas mulheres foram executadas, na noite deste sábado (23), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas estavam em um carro, quando foram alvejadas por, pelo menos, 10 tiros de pistola, segundo informações policiais.

A motorista, Carla Francielle Cordeiro, de 30 anos, e a passageira, Andressa Lopes, de 17 anos, conversavam com dois rapazes, no momento em que foram surpreendidas. A maioria dos disparos foi direcionado as cabeças das amigas.

De acordo com informações não oficiais, uma das moças seria esposa de um rapaz que está na prisão. A região onde o duplo homicídio aconteceu é conhecida como um ponto do tráfico de drogas.

Uma criança, de 6 anos, que estava indo com os pais à igreja também foi atingida por uma bala perdida. Ela foi levada pelos familiares ao hospital.

O motivo do crime está sendo apurado pela equipe que investiga o caso. Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.