‘Muscle Cars’, ‘Hot Rods’ e muita velocidade neste fim de semana no Autódromo

Guilherme Grandi


Neste sábado (20) e domingo (21), o Autódromo Internacional de Curitiba se transformará no maior parque de diversões a motor do Brasil. É a 6ª edição do Motor Show Curitiba, um evento que reúne diversas atrações e veículos dos mais diferentes modelos e estilos, em um único fim de semana para divertir toda a família.

São diversas atrações em destaque no Motor Show, com a expectativa de receber mais de 30 mil pessoas nos dois dias de evento na pista de Pinhais. Independente do tempo, a organização pretende esquentar as tardes.

Veja a programação:

 

Best of Show – premiação dos melhores carros customizados, avaliados pela Associação Veículos Históricos.

Business Day com feira de produtos e serviços – no sábado, diversas empresas de acessórios e equipamentos para veículos e motocicletas estarão mostrando os seus produtos, assim como de vestuário, memorabilia e decoração, colecionáveis e serviços em geral para customização. O Motor Show também estará com sua loja oficial, pela primeira vez presente no evento.

Desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars – os carrões acelerando na reta principal da pista do Autódromo em percurso de 201 metros. Uma das principais atrações do Motor Show de todos os anos.

Exposição de Customizados – veículos e motos customizadas com projetos exclusivos, como hot rods, muscle cars, low riders, customs, bikes, rebaixados e muito mais. Haverá a participação de carros de todas as épocas e estilos.

Vai ter até um campeonato de Burn Out, ou de "fritada de pneus", com 120 carros tentando bater o recorde do Guinness Book. [foto: Fabiano Guma/divulgação]
Vai ter até um campeonato de Burn Out, ou de “fritada de pneus”, com 120 carros tentando bater o recorde do Guinness Book. [foto: Fabiano Guma/divulgação]
Festival do chopp artesanal – diferentes variedades de chopp artesanal no espaço Motor Food.

Motor Food – food trucks de Curitiba selecionados para o evento.

Gincana Interclubes – 23 clubes disputam o título da Gincana Interclubes Motor Show Curitiba 2017. Inúmeras atividades recreativas com os clubes participantes que prometem agitar os dois dias do Motor Show.

International Hot Rod Show – autênticos ‘hots rods’ das décadas de 20 a 50 vindos de várias partes do país. Destaque para a caravana Road Tour Rod & Custom, que neste ano terá pelo menos 50 veículos.

Parque Infantil com atividades para todas as crianças – completa infraestrutura para que a criançada possa se divertir nos dois dias do evento.

Pista 40 graus – ao longo do dia, serão realizados diversos desfiles de veículos e corridas de arrancada.

Shows e apresentações artísticas e musicais – presença de Zé Rodrigo e Rogerio Cordoni, além de grupos de dança, stand up comedy e outras atrações.

Voos Panorâmicos – um helicóptero estará à disposição do público para passeios aéreos sobre o Autódromo.

Drift RC – campeonato de pilotos de ‘drifts’ do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Serviço:
Motor Show Curitiba 2017
Sábado (20), das 9 às 19h, e domingo (21), das 9h às 18h, no Autódromo Internacional de Curitiba
Av. Iraí, 16, Pinhais
Ingressos a partir de R$ 30 (compre aqui).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="6322" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]