Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita após as 18h nesta quinta (6)

Guilherme Grandi


Toda quinta-feira é dia de programação especial no Museu Oscar Niemeyer, e nesta semana o projeto Quinta+MON terá entrada gratuita após as 18h. Além disso, também haverá uma programação especial para crianças e adultos.

Às 19h30, será realizado um bate-papo com os fotógrafos Luiz Garrido e Walter Thoms, no auditório Poty Lazzarotto. Já para os pequenos, no mesmo horário, a oficina Fotobrincante terá os também fotógrafos Edu Camargo e Laiz Zotovici na Sala de Oficinas da Ação Educativa.

Edu Camargo é curitibano e designer por formação. Além de trabalhar com produtos e estúdio, dedicou grande parte da sua caminhada na fotografia, iniciada em 1997, com retratos e situações cotidianas. Com alguns trabalhos autorais, brinca com a luz e com expressões.

Laiz Zotovici é formada em Publicidade e trabalhou com produção de TV e teatro. Hoje dedica boa parte do tempo fotografando causas maternas, momentos felizes e espontâneos das pessoas.

O público poderá ainda visitar várias exposições em cartaz, como: Matéria Escura, de Manoel Veiga; Um Percurso Histórico no Acervo de Gravuras da Coleção Itaú Cultural; Kirchgassner – um Modernista Solitário; Trajetória – 114 anos da Escola de Alfredo Andersen; Museu em Construção, Histórias do Acervo MON – Em aberto, Pátio das Esculturas, Obras sob guarda do MON e Cones.

Serviço:
Quinta+MON
Quinta, dia 6 de abril, a partir das 18h
Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5109" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]