“Música Paraná” abre as comemorações do aniversário de Curitiba

Caderno Gente


Redação com assessoria

Está marcada para os dias 17 e 18 de março a estreia do palco “Música Paraná” na Praça da Espanha. “Será um grande evento de gastronomia e cultura. A iniciativa foi possível por meio desta parceria entre a nossa associação, a Band e a prefeitura de Curitiba, por meio da Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto de Turismo e da Secretaria do Meio Ambiente”, explica Othon Accioly, presidente da Associação de Comerciantes da Região da Praça da Espanha (Ascores). As atrações ainda serão divulgadas.

O Música Paraná irá receber, aos sábados, apresentações de artistas e bandas locais. Em breve devem acontecer também sessões de cinema ao ar livre e outros projetos. “Precisamos convidar a população a ocupar a praça. Espaços públicos precisam de eventos do bem. Podemos transformar a sociedade através da Cultura”, ressalta Amado Osman, diretor-executivo da Band Curitiba.

Música Paraná
Sábados, às 16h, a partir de 17 de março

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="10307" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]