Sem categoria
Compartilhar

Musical com teatro, dança e muita magia na Praça do Japão

Pelo nono ano consecutivo Curitiba recebe o espetáculo da Árvore Encantada Radisson, em palco montado em frente ao hotel..

Caderno Gente - 09 de dezembro de 2016, 13:18

Divulgação No ar Comunicação
Divulgação No ar Comunicação

Pelo nono ano consecutivo Curitiba recebe o espetáculo da Árvore Encantada Radisson, em palco montado em frente ao hotel, na Praça do Japão. Do ano passado pra cá, com a parceria da Help Comunicação Conceitual, o evento tornou-se mais grandioso e ainda mais encantador.

A apresentação conta com grande palco, musical criado exclusivamente para a ocasião e uma grande produção de som, música e luz. Este ano não será diferente. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, Curitiba recebe o musical “Por Dentro da Árvore Encantada”, com direção artística de Octávio Nassur e grande elenco. As apresentações acontecem a partir das 20h.

“Será mais um Natal de muita emoção e lindo espetáculo que irá contagiar a todos. Em parceria com o Radisson Hotel produzimos um musical que vai passar a mensagem sobre os verdadeiros valores do Natal. Ano passado foi um grande sucesso e este ano temos certeza que será ainda melhor”, comenta Luis Mendes, sócio-diretor da Help Comunicação Conceitual.

 Por dentro da árvore encantada

este musical criado especialmente para a Árvore Encantada Radisson, o público é levado para dentro da Fábrica de Brinquedos do Papai Noel. Em meio à produção acelerada e os preparativos da última semana antes do Grande Dia, Helga, a supervisora chefe da equipe de duendes do bom velhinho, se depara com uma notícia terrível: metade das pessoas do mundo deixaram de acreditar no Papai Noel, ameaçando o funcionamento da fábrica.

Em uma narrativa com muita música e dança, os duendes convocam uma reunião de emergência para tentar reverter a situação. Será possível salvar o Natal em tão pouco tempo?

“É uma história contada por meio da música, da dança, e do teatro. Buscamos uma narrativa que vai de encontro com as crianças da geração millennium. Na semana do Natal, o ICPN (Índice de Crença no Papai Noel) cai drasticamente e os duendes da Fábrica de Brinquedos vão fazer de tudo para tentar reverter esse índice, para isso o Papai Noel vai precisar se atualizar e repaginar, entrar nas redes sociais e aprender a se comunicar com essa nova geração. Uma linguagem divertida que os adultos vão ter que correr atrás, e as crianças vão se deliciar”, conta Octávio Nassur, diretor artístico do espetáculo.

Ao final do show acontece a grande chegada do Papai Noel com um show de luzes, sincronizando música e fogos de artifícios.

Árvore Encantada_2015

Serviço:

Árvore Encantada Radisson 2016

Datas: dias 13, 14 e 15 de dezembro.

Horário: a partir das 20h.

Local: Praça do Japão, em frente ao Hotel Radisson.

End.: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel