Sem categoria
Compartilhar

Netflix anuncia remake do anime clássico Cavaleiros do Zodíaco

Com UOL EntretenimentoUm dos animes mais amados de todos no Brasil, "Os Cavaleiros do Zodíaco" ira ganhar um remake, rev..

Guilherme Grandi - 02 de agosto de 2017, 15:11

A série Cavaleiros do Zodíaco fez muito sucesso desde o seu lançamento, em 1986. [foto: divulgação]
A série Cavaleiros do Zodíaco fez muito sucesso desde o seu lançamento, em 1986. [foto: divulgação]

Com UOL Entretenimento

Um dos animes mais amados de todos no Brasil, "Os Cavaleiros do Zodíaco" ira ganhar um remake, revelou nesta quarta-feira (2) a Netflix. UOL Jogos entrou em contato com a representação brasileira do serviço de streaming e obteve algumas informações, entre elas a de que ainda não há definição se a série terá dublagem brasileira.

Batizada simplesmente de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya", a nova série terá 12 episódios de 30 minutos cada, e cobrirá os eventos do mangá original de Masami Kurumada até o início da luta de Seiya e companhia contra os Cavaleiros de Prata.

A produção será dirigida por Yoshiharu Ashino, de "D.Gray-man Hallow", e será feita internamente pela Toei Animation. Muitos dos nomes associados ao projeto são especializados em animação 3D, o que parece indicar que a série seguirá os passos de outros animes originais do Netflix, como "Ajin" e "BLAME!".

"Os Cavaleiros do Zodíaco" conta a história de um grupo de jovens que vestem armaduras sagradas e batalham em nome da deusa Atena, a protetora dos humanos e do planeta Terra, contra uma série de ameaças divinas.

A trilha sonora do remake da série deve ter remasterizações da original, já que seu compositor, o japonês Seiji Yokoyama faleceu no começo de julho. Ele tinha 82 anos e acabou não resistindo a uma pneumonia. Ele foi o responsável pela criação e adoção de músicas orquestradas no anime, o que ajudou a elevar o tom dramático de algumas passagens da série.