Sem categoria
Compartilhar

Neto arma emboscada para roubar dentadura da avó no Paraná

Uma senhora de 85 anos foi vítima de uma emboscada armada pelo neto, de 27 anos de idade, para roubar a dentadura com se..

Andreza Rossini - 27 de janeiro de 2017, 15:36

Uma senhora de 85 anos foi vítima de uma emboscada armada pelo neto, de 27 anos de idade, para roubar a dentadura com seis dentes de ouro que usava. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), em Sarandi, no noroeste do Paraná.

De acordo com o delegado Reginaldo Caetano, da 9º subdivisão policial do município, o homem era usuário de drogas e agiu com ajuda de um amigo. "Ela estava deitada na casa dela e o neto - que sempre vai até lá - chegou com outro rapaz, cobriu a cabeça dela com um cobertor para sufocá-la e depois o amigo dela tentou tirar a dentadura", afirmou.

A senhora conseguiu gritar e chamar a atenção de um vizinho, que a socorreu. O neto fugiu e o jovem de 18 anos de idade que estava com ele foi preso e vai responder por roubo majorado.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade queixando-se de dores no corpo. Ela deve receber atendimento psicológico devido ao susto.