Sem categoria
Compartilhar

“No caminho certo”, destaca João Pedro autor do gol do Atlético-PR

Com assessoriaO Atlético-PR segue firme na disputa do Campeonato Paranaense. Fazendo um bom primeiro turno, invic..

Francielly Azevedo - 05 de março de 2018, 12:12

Foto: Miguel Locatelli - CAP
Foto: Miguel Locatelli - CAP

Com assessoria

O Atlético-PR segue firme na disputa do Campeonato Paranaense. Fazendo um bom primeiro turno, invicto no tempo regular e sendo eliminado apenas nos pênaltis pelo Rio Branco na semifinal da Taça Dionísio Filho, o Furacão agora encara um novo desafio e quer faturar a Taça Caio Júnior. Para isso, largou com vitória por 1 a 0 em cima do União no último sábado (3). O gol foi anotado aos 37 minutos por João Pedro, que destacou a boa sequência atleticana.

Para o meia, começar com vitória foi fundamental para a equipe. “Foi importante para nós. Arrancando bem, temos uma chance maior de classificar. E a primeira vitória já veio. Da forma que a gente vem jogando, merecemos algo maior. Estamos no caminho certo e vamos colher coisas boas ainda”, disse.

Diante do União, João Pedro marcou o segundo gol neste Campeonato Paranaense. “Fico feliz pela partida e pelo gol. É sempre legal e uma sensação ótima fazer gol. Mas fico mais feliz pela equipe. Por tudo que produzimos e pelo volume de jogo, merecíamos essa vitória. Isso me deixa orgulhoso de todos deste grupo”, completou.

Titular na campanha atleticana no Estadual, João Pedro já atuou como meia centralizado e aberto pelas pontas. Independentemente do posicionamento em campo, o meia garante estar à vontade. “Eu me sinto bem nas duas funções. Onde o Tiago Nunes escolher, estarei à disposição e sempre procurando o melhor para o Atlético”, revelou.

Primeira fase

A primeira fase da 2ª Taça do torneio será disputada entre as equipes do próprio grupo. Após cinco rodadas, os dois melhores classificados seguem para a semifinal. O próximo compromisso atleticano será na quarta-feira (7), às 20h, diante do Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert.

“Sabemos que esses dois próximos jogos serão decisivos. Com dois resultados positivos, ficamos em uma condição boa. Vamos para Prudentópolis para fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória”, concluiu João Pedro.