Novo painel eletrônico à Alep trará economia, afirma Traiano

Redação


 

O painel eletrônico multimídia, que a Assembleia Legislativa pretende instalar, após realização do processo licitatório, vai permitir a publicação instantânea dos dados repassados ao Portal da Transparência, explica o presidente da casa, deputado Ademar Traiano.

“Teremos o ponto biométrico e a possibilidade do parlamentar, do local onde senta, acessar tudo o que ocorre na Assembleia – projetos de lei, requerimentos, regimento interno,  Constituições Estadual e Federal”, disse Traiano. Ele destacou que a medida vai permitir grande economia de papel. “Gastamos hoje em torno de 35 mil folhas de papel, por mês, só para a pauta impressa”.

De acordo com Traiano, a troca dos equipamentos também se justifica porque o equipamento atual, instalado na década passada, está obsoleto e com falhas constantes em sua operação, sendo alvo de reclamações dos parlamentares. O sistema em uso na Assembleia já era antiquado na época em que foi implantado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487240" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]