O povo quer novas eleições

Redação


 

A posição manifestada pelo senador Alvaro Dias (PV) no calor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) estava correta quando dizia que era precisa passar a borracha em tudo isso e realizar novas eleições no país. Agora as pesquisas estão mostrando isso: a população não quer Dilma, Lula ou Temer. Quer novas eleições. A rejeição dos três é grande.

Na pesquisa Datafolha divulgada domingo 62% dos entrevistados querem que sejam antecipadas as eleições presidenciais e, colocados apenas diante da opção Dilma ou Temer, 50% prefeririam a permanência do presidente interino.

A pesquisa Ipsos anunciada terça-feira pelo jornal Valor também aponta que maioria absoluta (52%) deseja novas eleições, mas os números a favor do presidente interino e da presidente afastada são bem diferentes: apenas 16% da população quer que Michel Temer fique no cargo de presidente, enquanto 20% são a favor da volta de Dilma.

E na pesquisa da Paraná Pesquisa, 64% das pessoas ouvidas também querem eleições, enquanto 11% apostam na volta de Dilma.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487278" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]