Oito pessoas ficam feridas e duas morrem em grave acidente na BR-116

Francielly Azevedo


Um acidente, por volta das 11h40 deste sábado (25), matou duas pessoas e feriu outras oito no Contorno Leste, em São José dos Pinhais. A colisão envolveu três veículos e ocasionou dois quilômetros de lentidão em ambas as pistas. O trânsito voltou ao normal por volta das 15h30.

A batida aconteceu na BR-116, no quilômento 98. Um Fiat Uno, que seguia sentido São Paulo, invadiu o canteiro central, atravessou a pista contrária e acabou colidindo de frente com um Prisma e em seguida um Megane bateu contra o Uno também. Os dois motoristas, do Uno e do Prisma, não resistiram aos ferimentos.

No prisma, além da motorista estavam outras duas pessoas. Já no Megane havia seis passageiros (três adultos e três crianças). Ambos foram encaminhados de ambulância para o hospital.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="421260" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]