Ônibus tomba e cintos de segurança evitam tragédia no Paraná

Redação


Um ônibus tombou depois de sair da pista na BR-369, em Bandeirantes, Norte do Paraná. O carro de turismo saiu na madrugada desta terça-feira (14) de São Paulo, com destino à Londrina. Além do motorista, outras dez pessoas estavam no ônibus.

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. Apesar disso, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi registrada nenhuma vítima em estado grave – nenhuma pessoa precisou ser encaminhada para hospitais. Os machucados foram leves porque todos os ocupantes usavam cinto de segurança.

O acidente aconteceu às 3h50. Pouco depois das 6h, todos os ocupantes do ônibus tombado já tinham sido colocados em outro carro e seguiram viagem.

A suspeita da PRF é de que o motorista dormiu ao volante, perdeu o controle do ônibus e saiu da pista. Isso aconteceu na altura do trevo de Bandeirantes.

O local ficou parcialmente interditado por pouco tempo, já que o ônibus tombou fora da pista. Segundo a Polícia Rodoviária, não houve registro de filas ou congestionamento na região.

(BandNews FM Curitiba)

Previous ArticleNext Article