
Brasileiro destrói estátua de 300 anos ao tirar selfie em museu de Lisboa
Jordana Martinez
07 de novembro de 2016, 18:49
A Polícia Civil do Paraná deflagrou na manhã desta terça-feira (8) a Operação Libertá, em São José dos Pinhais, região m..
Mariana Ohde - 08 de novembro de 2016, 08:53
A Polícia Civil do Paraná deflagrou na manhã desta terça-feira (8) a Operação Libertá, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Até as 8h30, treze pessoas foram presas.
A ação tem como objetivo cumprir onze mandados de prisão temporária, 14 de busca e apreensão e um de apreensão de adolescente. A organização investigada é suspeita de pelo menos três homicídios, tráfico de drogas e extorsão.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas afirmam que foram obrigadas a deixar as próprias casas por ordem dos criminosos. Em um dos casos, a vítima transferiu o carro para a quadrilha por medo de retaliações. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos ameaçavam incendiar casas e matar pessoas. A investigação acontece há cerca de três meses.
A operação reúne 60 policiais civis, a Delegacia de São José dos Pinhais, o Centro de Operações Policiais Especiais – COPE, o canil da Divisão de Narcóticos – DENARC, a Delegacia da Mulher e Guardas Municipais.