Organização define esquema de segurança para Expoingá

Plantao Agronegocio


A 45ª Expoingá terá um esquema especial de segurança durante os 11 dias da feira, que será realizada de 4 a 14 de maio no parque de exposições de Maringá.

A Presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo lembra que essa definição ocorre, tradicionalmente, na semana que antecede a abertura da Expoingá. “É o momento em que são definidos e revistos os pontos que vão garantir o máximo de segurança para o público, tanto os que chegam a pé, de ônibus ou com veículo próprio. E, principalmente, para proporcionar um ambiente agradável para os visitantes do parque”, declarou.

A Expoingá vai contar com efetivo de 250 seguranças, que vão trabalhar em escalas, além de câmeras de monitoramento 24 horas para cobrir todo o parque de exposições e apoio de órgãos públicos. “Semelhante a edições anteriores, buscamos, cada vez mais a comunicação integrada entre os profissionais contratados pela Rural e os que atuam nas forças públicas”, disse a presidente.

Participaram da reunião diretores da Rural, polícias Civil, Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Comunitário de Segurança, prefeitura, Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), Juizado de Menores, Conselho Tutelar, empresas, que trabalham na segurança e estacionamento, além dos responsáveis pela Barraca Universitária e pelo Camarote Brahma. São esperados 500 mil visitantes nos 11 dias de evento.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="2136" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]