Sem categoria
Compartilhar

Os Vilões de Shakespeare e Risorama já estão com ingressos esgotados, e outros três acabando

Se você ainda não garantiu os seus ingressos para muitos dos espetáculos do Festival de Teatro de Curitiba, é melhor cor..

Guilherme Grandi - 22 de março de 2017, 16:41

As sessões de &quotOs Vilões de Shakespeare&quot, com Marcelo Serrado, estão com ingressos esgotados. (foto: divulgação)
As sessões de &quotOs Vilões de Shakespeare&quot, com Marcelo Serrado, estão com ingressos esgotados. (foto: divulgação)

Se você ainda não garantiu os seus ingressos para muitos dos espetáculos do Festival de Teatro de Curitiba, é melhor correr! Pelo menos quatro sessões já estão com ingressos esgotados, e outras três com os últimos lugares disponíveis.

De acordo com um comunicado da produção do evento, as sessões de "Os Vilões de Shakespeare" nos dias 1º e 2 de abril estão lotadas, assim como dois dias do Risorama (31 de março e 1º de abril).

Com texto de Steven Berkoff e adaptação de Geraldo Carneiro, "Os Vilões de Shakespeare" faz uma viagem por diversas obras do dramaturgo inglês, e propõe uma reflexão da sociedade contemporânea a partir de temas como a disputa pelo poder, a ambição e a vilania. A peça é estrelada pelo ator Marcelo Serrado, que atua com um tom bem humorado que mistura o mal, os pecados do teatro as vaidades dos atores.

Já as primeiras sessões do Risorama de 31 de março e 1º de abril, que tem os mestres de cerimônia Danilo Gentili e Marco Luque, também esgotaram. Para compensar, duas sessões extras foram abertas nestes dias.

Espetáculos esgotando

Por outro lado, ainda há os últimos ingressos disponíveis para dois espetáculos da Mostra principal e um para o Risorama.

Na Mostra, a sessão de "Blank" de 31 de março, no Teatro Bom Jesus, está quase lotada. Neste dia, o ator Du Moscovis estrela a peça de formato 'experimental', em que o enredo vai se desenrolando com a ajuda do público. As sessões seguintes são estreladas por Debora Bloch (01/04), Caio Blato (02/04), Camila Pitanga (07/04), Julia Lemmertz (08/04) e Gregório Duvivier (09/04).

Ainda entre as principais montagens da Mostra, as apresentações de "Macumba: uma gira sobre poder" tem os últimos ingressos disponíveis para os três dias de encenação (3, 4 e 5 de abril). Com direção e dramaturgia de Fernanda Júlia, a peça fala sobre o empoderamento da mulher e do homem negro, e será apresentada na Sociedade Treze de Maio.

Já o primeiro dia do Risorama, com o humorista Ceará como mestre de cerimônias e Rafael Portugal no elenco, está com a sessão quase lotada.