Pabllo Vittar vai te fazer passar mal nesta quinta (31)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe nesta quinta (31) um show da artista Pabllo Vitar, a drag queen de maior notoriedade do cenário musical atual que vem à capital paranaense com a turnê “Vai Passar Mal”.

Natural do Maranhão, Pabllo começou a conquistar espaço na música nacional ao lançar o vídeo “Open Bar” em 2015, canção que faz uma releitura em português da música “Lean On” de Major Lazer, em que a cantora mescla samba ao pop.

No mesmo ano em que foi lançada, a canção rendeu a Open Bar Tour, que levou Pabllo a fazer shows por diversas cidades do país, fortalecendo a visibilidade da artista no movimento LGBT nacional.

Neste ano, a cantora lançou o seu primeiro álbum “Vai Passar Mal”, trabalho que emplacou várias canções nas paradas de sucesso do Brasil e que conquistou o segundo lugar em vendas no ITunes, poucos dias após o lançamento.

Atualmente, são mais de 200 milhões de visualizações no Youtube e, com o clipe da música “K.O”, conquistou o vídeo mais visto no mundo lançado por uma drag queen.

Em Curitiba, Pabllo apresenta um repertório com as canções de maior sucesso do seu álbum, como as músicas “Open Bar”, “Todo Dia”, “K.O”, e “Sua Cara”, hit que tem a participação inédita da cantora Anitta.

Serviço:
Pabllo Vittar – “Vai Passar Mal”
Quinta (31), a partir das 22h30, na Wood’s
Rua General Mário Tourinho, 387, Seminário
Ingressos a partir de R$ 122.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8366" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]