Pai deixa criança no carro enquanto comete assalto

Jordana Martinez


Um assalto, no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta terça-feira (02), acabou com um dos assaltantes morto e outro ferido. Seria mais uma ocorrência rotineira se, minutos depois da troca de tiros, os policiais não tivessem sido surpreendidos por uma criança assustada que aguardava o pai dentro do carro, enquanto o assalto acontecia.

O menino, de onze anos, sabia que o pai e o comparsa iriam praticar o crime, e chegou a ouvir os tiros. Apavorado, ficou dentro do carro, como o pai havia orientado.

De acordo com a polícia, os vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a polícia, que chegou em poucos minutos. Uma mulher estava como refém dentro da casa. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu no local e outro, o pai do menino, ferido, foi encaminhado ao hospital.

A polícia entrou em contato com a mãe da criança e entregou o garoto. A refém foi liberada sem ferimentos.

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="428694" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]