Sem categoria
Compartilhar

Pai e bebê morrem em acidente causado por jovem de 15 anos no Paraná

Três jovens com idades entre 15 e 16 anos se envolveram em um grave acidente após um deles pegar o carro do pai sem pedi..

Mariana Ohde - 19 de dezembro de 2016, 06:53

Três jovens com idades entre 15 e 16 anos se envolveram em um grave acidente após um deles pegar o carro do pai sem pedir.

O rapaz, de apenas 15 anos, pegou a chave na ausência do pai e dirigia a caminhonete Hilux na BR-373, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Celta que transitava no sentido contrário. A colisão aconteceu no quilômetro 231, na região de Mato Branco, Imbituva.

Na batida, um homem de 23 anos e seu filho, de apenas seis meses, morreram. A mãe do bebê, de 26 anos, foi levada ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.

A colisão aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (18). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou os três adolescentes e os respectivos pais para a Delegacia da Polícia Civil em Imbituva.

Além do jovem de 15 anos, que dirigia, os outros dois ocupantes da caminhonete têm 16 anos. Os três adolescentes saíram ilesos.