Paralamas do Sucesso chegam com nova turnê neste sábado (30)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe neste sábado (30) a banda Paralamas do Sucesso para um show inédito que integra a turnê “Sinais do Sim”.

Aos 34 anos de carreira, os artistas se consagraram desde os anos 80 como um dos grupos mais influentes do cenário musical do país.

Ícone do rock brasileiro, a banda soma 14 álbuns e 12 DVD’s que passeiam pelos estilos de MPB, reggae, pop rock, fusion e rock, e que já renderam uma série de premiações para os músicos, como o Grammy Latino e o Prêmio da Música Brasileira.

Em Curitiba, o grupo traz um show da turnê “Sinais do Sim”, referente ao seu novo disco, de mesmo nome. O álbum é o 13º da discografia dos artistas após um período de 8 anos sem nenhum lançamento.

O baterista João Barone disse ao Metro Jornal que, apesar de novo, o disco mantém a personalidade do grupo. “Chegou o momento de a gente dar uma renovada no verniz e trocar um pouco o couro com um trabalho novo. É um desafio constante para quem tem uma carreira longa como o Paralamas de se deparar com a sua obra e com a necessidade de renovação”.

João Barone também conta que o processo de produção das novas músicas levou dois anos. “Esse trabalho tem uma nuance bem roqueira, é um rock bem vintage, das nossas referências dos anos 60. Dentro desse estilo, também tem balada, reggae e coisas diversificadas dentro do nosso universo musical”.

Integram o show canções novas do álbum, como “Medo do Medo”, “Não Posso Mais” e “Sempre Assim”, além dos sucessos mais conhecidos da banda, como “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”.

Serviço:
Sábado (30) às 21h15 no Teatro Positivo. Os ingressos variam de R$75 a R$230 pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8680" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]