Paraná Banco eleva suas taxas para investimentos em renda fixa 

Pedro Ribeiro


 

No mês da Black Friday, o Paraná Banco está com taxas especiais em CDBs para quem quer investir a curto e a longo prazo. Entre os produtos ofertados estão: CDB com liquidez diária a 105% do CDI, que permite o resgate a qualquer momento e CDB Flex 180 dias com taxa de 108% do CDI; para quem prefere investimentos a longo prazo o banco oferece CDB 1 ano a 112% do CDI e CDB 2 anos a 114% do CDI.

O Paraná Banco também está oferecendo a seus clientes um serviço especializado, visando auxiliar os investidores na montagem da melhor carteira de investimentos, de acordo com o perfil individual da cada um. Em uma breve entrevista e através do preenchimento de  um questionário o investidor passa a conhecer qual seu pré-disposição a eventuais rentabilidades negativas em alguns meses e desta forma é sugerida uma carteira sob medida investindo em renda fixa e renda variável ( Fundos de ações ), que permitirá obter rentabilidades superiores aos investimentos clássicos, como a poupança.

“Atualmente a poupança, por lei, rende apenas 70 % do CDI mensal , o que é muito pouco “ diz Andre Malucelli , “o investidor que buscar um especialista terá resultados bastante superiores“.

As remunerações esperadas nestas carteiras são de 156% do CDI para o perfil conservador a 318% do CDI para o perfil arrojado.

De acordo com o diretor de Investimentos do Paraná Banco, André Malucelli, as taxas são bem atrativas para o investidor. “Com a queda da Selic, montamos carteiras bastante interessantes, alinhadas ao perfil de cada investidor, mesclando renda fixa com fundos de renda variável e multimercado, o que tem permitido buscar retornos interessantes aos nossos clientes. Para os investidores, esse mês de Black Friday é o melhor momento de fazer suas aplicações”.

Para investir em CDB e nas carteiras sugeridas, quem ainda não é cliente do Paraná Banco precisa baixar o aplicativo do Paraná Banco Investimentos. A abertura da conta é toda online, isenta de tarifas e os especialistas estão à disposição na sede do Banco .

PARANÁ BANCO

Tradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos. Além disso, oferece produtos de seguros por meio de sua controlada Junto Seguros, em conjunto com a norte-americana Travelers, e gestão de recursos, por meio de sua subsidiária integral JMI. Possui mais de 170 lojas físicas em todo o país e também possibilita a contratação de seus produtos por meio digital. Por atuar em uma combinação de operações de crédito consignado e seguros, possui elevados ratings de acordo com as agências internacionais de classificação de risco, e oferece rentabilidade superior à do mercado para os investidores. Acesse: https://www.paranabanco.com.br/

 

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.