Paranaense de 16 anos é o principal suspeito de matar o próprio pai na Espanha

Mariana Ohde


Um adolescente paranaense, de 16 anos, é o principal suspeito de ter assassinado o próprio pai em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilha Canárias, Espanha. O corpo da vítima foi esquartejado, colocado em uma mala e jogado ao mar. As informações são do jornal espanhol El País.

A prisão do suspeito aconteceu na última terça-feira (31) em um bairro central da cidade. Testemunhas relataram à polícia que o menor foi visto perambulando com malas no lugar onde o corpo foi achado. A hipótese levantada até o momento pelas autoridades locais é a de que o crime foi motivado por uma discussão familiar – o pai estaria preocupado com as amizades do filho.

Mergulhadores da Companhia Auxiliar do Porto localizaram a mala com um corpo dentro – que foi encaminhado para perícia. Um médico forense, que esteve no local, confirmou que os restos mortais se tratavam de um homem. O adolescente, que seria de Maringá, noroeste do estado, segue preso na Espanha e deve ser colocado à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="363237" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]