BBB 21 AO VIVO: Karol Conká e Carla Diaz são participantes confirmadas

Redação

bbb 21 participantes ao vivo

Finalmente chegou o dia. A lista dos participantes do BBB (Big Brother Brasil) 21 será divulgada nesta terça-feira (19) pela Globo. Siga a atualização em tempo real à medida em que os nomes forem sendo confirmados! A primeira participante famosa é a cantora Karol Conká!

De acordo com a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados a entrar no reality show.

A expectativa é que sejam 18 participantes do BBB 21. Mas esse número ainda pode variar, ainda mais que o diretor Boninho já confirmou que não haverá casa de vidro. Além disso, nas redes sociais, ele ainda divulgou imagens da casa e revelou que três famosos foram descartados pela direção por terem dado a entender que iriam participar dessa nova edição.

PARTICIPANTES DO BBB 21: SIGA AO VIVO

Os nomes serão confirmados a partir do intervalo do Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Laços de Família. A expectativa é que os primeiros participantes sejam confirmados às 16h45.

O bom da confirmação do BBB é que finalmente as especulações vão acabar. Foram diversos nomes cotados: Fiuk, Kéfera, Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Felipe Titto, Pocah, Carla Diaz, Ney Lima, Thiago Martins, Aline Riscado, Jão, PK, Federico Devito.

Conforme a divulgação da Globo, a matéria será atualizada aqui e você pode conferir todos os participantes do BBB 21. Siga ao vivo:

  • Primeira dupla de participantes do BBB: Arthur e Karol Conká
  • Segunda dupla: Caio e Carla Diaz
  • Terceira dupla: José Luiz e Camilla de Lucas 
  • Quarta dupla: Pocah e Arcrebiano
  • Sexta dupla: Nego Di e Juliette
  • Sétima dupla: Lucas Penteado e Kerline
  • Oitava dupla: Viih Tube e Gilberto
  • Nona dupla: Projota e Thaís Braz
  • Décima dupla: Fiuk e Sarah Andrade 

O mosaico oficial, com todos os nomes deve ser divulgado por volta das 22.

A estreia do BBB 21 está marcada para o dia 25 de janeiro, ou seja, o programa vai ao ar na próxima segunda-feira. O prêmio para o participante campeão segue em R$ 1,5 milhão, valor que Thelma recebeu ao vencer o reality show no ano passado.

Em relação ao time que vai trabalhar no BBB, já teve novidade na semana passada. Além das ex-bbbs Ana Clara e Vivian Amorim, o humorista Rhudson Victor comandará a Rede BBB. Contudo, o comediante Rafael Portugal também está confirmado e comanda a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

Previous ArticleNext Article