Sem categoria
Compartilhar

Paula Toller estreia nova turnê na capital neste sábado (7)

Com Metro JornalA cantora e compositora Paula Toller desembarca em Curitiba neste sábado (7) para a estreia nacional da ..

Guilherme Grandi - 06 de outubro de 2017, 19:23

Paula Toller vem a Curitiba com estreia da sua nova turnê nacional. [foto: divulgação]
Paula Toller vem a Curitiba com estreia da sua nova turnê nacional. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

A cantora e compositora Paula Toller desembarca em Curitiba neste sábado (7) para a estreia nacional da sua nova turnê “Como Eu Quero”.

Aos 35 anos de carreira, a artista carioca deu início a sua trajetória musical como vocalista da banda Kid Abelha e, atualmente, segue em carreira solo.

Dona dos álbuns “Paula Toller”, “Só Nós”, “Nosso” e “Transbordada” e de um vocal suave e aveludado, a cantora compõe músicas desde os anos 80, que passeiam pelos estilos de rock alternativo, MPB e pop rock.

De volta à capital paranaense, a artista traz um show que integra a sua turnê solo “Como Eu Quero”, e que traz uma apresentação mais intimista com o público.

Paula Toller contou ao Metro Jornal sobre as influências musicais que mais refletem no seu trabalho. “Minhas maiores inspirações para compor e cantar vêm do rock e pop dos anos 60, 70, e um pouco dos 80, tanto brasileiro quanto internacional. Eu nasci em Copacabana e já cresci cosmopolita e feminista sem esforço”.

A cantora também comentou sobre como será o show em Curitiba. “Há muitos hits consagrados, todos trabalhados com violões vigorosos. Também tem uma versão que fiz de uma música internacional, um acústico turbinado com a essência das músicas e um espírito rock, sem enfeites. Espero que o público tenha uma noite mágica! É um repertório campeão e uma banda jovem e renovada”.

Para o repertório, Paula canta músicas como “Nada Sei”, “Como Eu Quero”, “Grand’Hotel”, e traz interpretações delicadas e emocionantes de canções como “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes”, e “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr.

Serviço:

Sábado (7), às 21h15, no Teatro Positivo.

Os ingressos variam entre R$ 75 e R$ 230 pelo Disk Ingressos.