Sem categoria
Compartilhar

Peppino Di Capri retorna a Curitiba para relembrar sucessos nesta quinta (18)

Com Metro JornalO cantor de música italiana romântica Peppino Di Capri desembarca esta semana em Curitiba para o show “P..

Guilherme Grandi - 17 de maio de 2017, 14:30

Cantor encanta fãs há 60 anos com sua música e romantismo. (foto: divulgação)
Cantor encanta fãs há 60 anos com sua música e romantismo. (foto: divulgação)

Com Metro Jornal

O cantor de música italiana romântica Peppino Di Capri desembarca esta semana em Curitiba para o show “Peppino di Capri e le canzone d’amore”. Retornando ao Brasil após a sua última vinda, em 2016, quando fez uma apresentação em comemoração aos seus 60 anos de carreira, Peppino Di Capri engrenou no ramo da música em 1958 quando fazia parte do grupo Rockers, com quem misturava música napolitana com rock, jazz, mambo, e outros estilos musicais.

Com sua fusão de melodia italiana e rock‘n roll, Di Capri deu início ao auge de sua carreira em 1963, quando levava para suas músicas uma forte influência do roqueiro americano Buddy Holly. Além da canção “Roberta”, música que estourou em 1963, feita em homenagem à sua esposa, “Let’s Twist Again” foi outro sucesso do cantor feito à sua versão, inspirado da música original do americano Chubby Checker.

Atualmente, o artista é conhecido por suas canções com melodias delicadas que celebram o amor. Para relembrar os seus maiores hits, Peppino Di Capri vai reviver com o público curitibano grandes canções, como “Malatia”, “Un Grande Amore” e “Champagne”.

Além de Curitiba, o artista também se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Serviço:

“Peppino di Capri e le canzone d’amore”

Quinta (18), às 21h, no Teatro Guaíra

Praça Santos Andrade, s/n, Centro

Ingressos a partir de R$ 60 (compre aqui).

41 3315-0808