Sem categoria
Compartilhar

Perseguição policial termina com morte no Contorno Norte

Com informações de Fábio Buchmann, da CBN CuritibaUma longa perseguição policial terminou com uma morte na região do Con..

Redação - 23 de agosto de 2016, 11:06

Com informações de Fábio Buchmann, da CBN Curitiba

Uma longa perseguição policial terminou com uma morte na região do Contorno Norte, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (23). A Polícia Militar suspeita que o motorista e a passageira carregavam drogas no veículo.

A perseguição começou próximo ao conjunto Caiuá na CIC e terminou quase em Colombo, na RMC. O fato aconteceu depois de uma tentativa de abordagem a um casal que estava em um veículo Renault Clio. O casal que estava no carro fugiu. Durante a perseguição, o veículo perdeu o controle e capotou. A passageira morreu no local e o motorista fugiu.

No entanto, por volta das 9h20 ele foi localizado depois de denúncias feitas por moradores que vivem próximos à Colombo. Em entrevista ao repórter Márcio Camargo da Rádio Globo Curitiba, o tenente Samuel, do 21° BPM, disse que apesar da longa distância percorrida, a equipe da PM não perdeu o contato visual com o carro do casal.

"O veículo percorreu um longo trecho, mas a nossa equipe conseguiu manter o contato visual e veio acompanhando e insistindo na abordagem e, infelizmente, acabou acontecendo o acidente que levou essa cidadã à óbito", conta Samuel.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a mulher que morreu no acidente tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e que durante a fuga a dupla jogou objetos para fora do carro. A PM não encontrou os objetos, mas suspeita que eram drogas embaladas em pequenos pacotes.