PF prende suspeito de roubos a agências dos Correios em Curitiba

Jordana Martinez


A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (15) um homem suspeito de cometer assaltos a agências dos correios na cidade. Policiais Federais cumpriram um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva de um homem que segundo as investigações, seria o responsável por roubos cometidos a agências dos Correios localizados no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Investigações apontam que o preso agia com menores de idade durante os roubos e que sua função durante o assalto era render os clientes, inclusive crianças, ameaçando com arma de fogo.

O preso foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerá à disposição da justiça, e responderá por roubo e associação criminosa, podendo ser condenado a até 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="372893" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]