Sem categoria
Compartilhar

Phoenix American Mex tem encontro de carros antigos neste final de semana

Neste sábado (03) mais uma vez o Phoenix American Mex recebe o Encontro de carros especiais e desta vez que estaciona no..

02 de março de 2018, 09:10

Neste sábado (03) mais uma vez o Phoenix American Mex recebe o Encontro de carros especiais e desta vez que estaciona no espaço é o ENCONTRO DE DODGE.

Além dessa super agenda você também pode degustar uma super feijoada que já é tradicional em todos os eventos que a casa mais American Mex de Curitiba proporciona.

Claro que não para por ai, o espaço conta com o cardapio variado de Hamburguers e drinks especiais, sendo que você também pode adquirir varios suvinirs como lembranças do evento.

Alguns detalhes importantes do evento que além de ser um dos mais movimentados por ser encontro de carros que não se costumam ver em ruas, pode também negociar, passear, conhecer pessoas e interagir sobre assuntos variados e até mesmo fazer negocios que para hoje em dia é super importante.

O Phoenix American Mex abre as portas as 9 da manhã para expositores oferecendo um café da manhã e logo já em seguida os carros estão livres para ser apreciados e o Buffet de Feijoada será servida pelo valor de R$ 39.90 por pessoa que começa as 11:30 da manhã.

Sobre os Dodges

A Dodge tem uma longa história, no início de 1900, os irmãos John Francis Dodge e Horace Elgin Dodge decidiram construir um automóvel diferente. Começaram com a produção de peças e, em 1914, desenvolveram sua indústria automobilística. Nos anos 1920 os irmãos faleceram, e em 1928 a Dodge Brothers passou a integrar a Chrysler Corporation.

O carneiro montanhês foi adicionado em 1932 aos automóveis Dodge como ornamento do capô, simbolizando estilo agressivo, força e robustez.

Em 1934, a Chrysler precisava aumentar as vendas do DeSoto, sua marca existente entre Plymouth e Dodge. Com isto, melhorou o acabamento do modelo e lançou na marca a nova carroceria Airflow, que era a mais cara da Chrysler. Com isto, a Dodge deixaria de ser a marca de luxo abaixo dos modelos Chrysler. Na década de 50, a Chrysler decide que a Dodge enfrente de vez sua grande rival, a Pontiac. Com isto, nasceriam novos modelos, como o Dodge Royal, focado no melhor custo e na esportividade. Fato que ficaria notório na era dos Muscle Cars, com o Charger e o Pontiac GTO Judge sendo os maiores expoentes - e eternos rivais - do gênero.