Sem categoria
Compartilhar

PLÁ nas alturas: 60 álbuns gravados com um olhar peculiar sobre Curitiba

Ele é uma lenda viva curitibana! Nesta sexta (25), o músico Plá lançar seu sexagésimo álbum, com um olhar peculiar sobre..

Guilherme Grandi - 25 de agosto de 2017, 00:01

Plá é praticamente uma figura folclórica curitibana, uma lenda viva e real! [foto: acervo]
Plá é praticamente uma figura folclórica curitibana, uma lenda viva e real! [foto: acervo]

Ele é uma lenda viva curitibana! Nesta sexta (25), o músico Plá lançar seu sexagésimo álbum, com um olhar peculiar sobre Curitiba: "Às alturas".

Neste disco de número 60, Plá propõe uma reflexão sobre como vivemos em uma sociedade caótica e, ao mesmo tempo, sugere que todos caminhem para um objetivo maior, em comunhão com a natureza e com a força da vida. Plá canta para que possamos encontrar o “Fio de Ariádne” que, urbano ou intergaláctico, nos leva “Ás Alturas” da existência e da sabedoria humana.

Músico, sábio e profeta, Plá é um artista com muitas inspirações. No pano da vida, faz o tempo das pessoas de Curitiba passar mais leve, com mais alegria e amor. Aquece os dias frios dos pinhais com um timbre inconfundível e um violão imortal nas ruas da cidade.

É ali na Rua das Flores que faz florescer as canções que compõe de coração e alma. Com muita luta e boa energia, Plá dedica seu tempo para passar uma mensagem de luz e união ao próximo.

E é sempre no próximo disco que Plá quer fortalecer a mensagem. Um fenômeno da arte de rua, Plá é também produtor dos próprios discos. Durante a caminhada já são 60 gravados.

Com tantas ideias e mensagens para transmitir, Plá comemora agora o lançamento do sexagésimo CD. Uma história que começou no Paiol com o primeiro disco em 1987 e culmina em uma grande festa de amigos depois de 60 discos gravados, no Teatro do TUC, no Largo da Ordem.

Serviço:

PLÁ apresenta "Às Alturas"

Sexta (25), às 20h, no TUC - Teatro Universitário de Curitiba

Galeria Júlio Moreira - Travessa Nestor de Castro, s/nº, Centro

Ingressos a R$ 10.