PM apreende homens com pedras de crack e maconha no Litoral

Redação


A Polícia Militar encaminhou dois homens à delegacia de Matinhos, no Litoral do Paraná, após uma abordagem de rotina na manhã deste domingo (25). Os rapazes foram pegos com oito pedras de crack e uma bucha de maconha.

De acordo com os soldados Jimmy Kinczeski Goossen e Carlos Eduardo Silva, integrantes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que fazem parte do efetivo de reforço do Verão Paraná, por volta de 5h50, a equipe policial patrulhava pelo bairro Mangue Seco quando, ao passar pela Rua Nossa Senhora Aparecida, avistou um grupo de pessoas se comportando de maneira suspeita numa residência.

Fotos: Soldado Afonso
Fotos: Soldado Afonso

Eles foram até o local e abordaram o grupo, encontrando oito pedras de crack com um homem, de 36 anos. Durante o procedimento, um adolescente chegou à residência e também foi revistado pelos policiais militares, com o qual apreenderam uma bucha de maconha.

Segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) da Subárea de Matinhos do dia, tenente Diogo Lucas, o adulto é natural de Guarapuava (PR) e o adolescente, de 16 anos, morador do Litoral. Ambos foram levados, juntamente com as drogas, até a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos (PR) para a confecção do Termo Circunstanciado (TC) por uso e porte de entorpecente.

“O policiamento preventivo resulta nessas apreensões que demonstram o efeito dessa modalidade de atuação. A população necessita contribuir com a corporação e, se tiver alguma informação, pode fazer o contato com a PM pelo 190 e repassar denúncias de locais que podem ser pontos de tráfico de drogas, pois ainda que seja uma suspeita, os policiais militares vão até o endereço para verificar a situação”, disse o tenente Diogo Lucas.

Previous ArticleNext Article