PM recupera relógios e joias instantes depois de roubo em shopping da capital do PR

Roger Pereira


Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Em uma rápida intervenção da 5ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), foram recuperados mais de 50 relógios, alianças e outras joias roubadas na tarde desta sexta-feira (06/05), em um shopping do bairro Hauer, em Curitiba (PR). Os materiais foram recuperados pela PM no bairro Prado Velho, a poucos quilômetros do local do roubo. Durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo e três deles foram encaminhados a hospitais. Um homem fugiu e ainda não foi encontrado.

Segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 12º BPM, aspirante Cesar Augusto Hey, a ocorrência iniciou-se por volta de 12h30. “Recebemos informações de que quatro homens, sendo dois deles armados, roubaram produtos de uma joalheria, localizada num shopping localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, e fugiram num automóvel”, contou.

Uma viatura da 5ª Companhia do 12º BPM patrulhava pelas proximidades quando avistou os suspeitos num Fiat Palio Wekeend, de cor preta, e anunciou a abordagem. Os homens reagiram e atiraram contra a viatura. Os policiais militares revidaram e iniciou-se um acompanhamento tático.

“Na Rua Aluízio Finzetto, os suspeitos perderam o controle do carro e colidiram numa árvore. Um deles fugiu a pé e os outros ficaram feridos no local, sendo um deles em decorrência do acidente de trânsito, e dois por arma de fogo. Apreendemos com eles um revólver de calibre .38”, disse o aspirante Hey.

Na ação, os policiais militares recuperaram 55 relógios, um par de alianças, uma corrente e uma pulseira. Todo o material foi entregue na delegacia do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para os procedimentos cabíveis.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal