Polícia aborda ônibus que seguia para rave e encaminha 29 pessoas para a delegacia

Mariana Ohde


O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2ºCRPM), com o apoio da Polícia Civil, encaminhou 29 passageiros de um mesmo ônibus para a delegacia no sábado (11). Os policiais também apreenderam drogas e dinheiro na operação que resultou nos encaminhamentos. A ação aconteceu em Londrina, no norte do Paraná.

Por volta das 8h, os policiais abordaram o ônibus na Avenida Brasília, na Vila Yara. O veículo seguia para uma festa rave que aconteceria na cidade de Itu, em São Paulo. Durante vistoria, foram apreendidos 350 unidades de ecstasy, 40 gramas de maconha, 14 gramas de mescalina, três gramas de cocaína, três unidades de LSD, um grama de haxixe e R$ 2,8 mil em dinheiro.

Todos os passageiros passaram por revista pessoal. Ao todo, 29 pessoas foram encaminhadas, das quais 25 como usuárias, três pelo crime tráfico e uma por tráfico privilegiado – aquele em que as penas podem ser reduzidas, desde que o réu seja primário, tenha bons antecedentes, não se dedique a atividade criminosa e nem integre uma quadrilha. Os envolvidos foram levados, juntamente com as drogas e o dinheiro, à Delegacia de Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal