Polícias Civil e Militar deflagram três operações simultâneas no Paraná

Mariana Ohde


Aproximadamente 140 policiais civis e militares do Paraná cumprem 17 mandados de prisão e 42 de busca e apreensão em três ações distintas, todas voltadas à repressão do tráfico de drogas e de homicídios.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) buscam foragidos da Justiça e traficantes de drogas nos bairros da região sul de Curitiba.

A repressão ao tráfico de drogas também é o foco de operação conjunta entre as polícias na cidade de Cianorte, região noroeste do estado. São seis mandados de prisão preventiva e outros 12 de busca e apreensão na Operação Cianorte Segura.

Já na região norte do Paraná, a Polícia Civil de Londrina deflagrou a Operação Salve Geral que tem como objetivo prender integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, envolvidos em homicídios. Cerca de 50 policiais participam da operação para cumprir 11 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Entre os alvos da Operação Salve Geral está um dos suspeitos de matar um agente penitenciário no mês passado.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal