Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico no PR e MS

Fernando Garcel


A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (8). Batizada de “Operação Prometeu”, os policiais cumprem 27 mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes que operava no Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Os policiais cumprem mandados em Toledo, Cascavel (PR), Ponta Porã e Dourados (MS). Pelo menos 22 dos 27 mandados de prisão haviam sido cumpridos até as 11h.

De acordo com as investigações, a droga entrava no país pelo Mato Grosso do Sul e era distribuída para o oeste do Paraná e Santa Catarina.

> Helicóptero apreendido com traficantes será usado pela Polícia Civil
> Jovens são presas com R$ 2,5 milhões em comprimidos de ecstasy

Segundo a polícia, entre os presos está o líder da quadrilha, flagrado na quinta-feira (7) em Ponta Porã com um carregamento de 817 kg de maconha. O chefe da organização já havia sido preso no ano passado, mas conseguiu fugir.

Em Cascavel, no oeste paranaense, a movimentação policial começou no início da manhã. As abordagens aconteceram em várias regiões da cidade e três pessoas foram presas. Em Toledo, município vizinho, outras três pessoas foram presas, entre eles duas mulheres e um homem. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, os suspeitos também são apontados por crimes envolvendo o roubo de carros na região.

Previous ArticleNext Article