Polícia divulga retrato de homem que atacou mulher com seringa

Narley Resende


A Polícia Civil, através do 2º Distrito Policial (DP) de Curitiba, procura por um homem de idade aproximada entre 20 a 25 anos, autor da agressão que vitimou uma moça de 18 anos, atingida com uma seringa ou bisturi, na nádega esquerda.

O fato aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado, por volta das 17h45, logo após a jovem sair do trabalho e entrar na estação-tubo Eufrásio Correia, para fazer a conexão com Pinhais/ Rui Barbosa. Ela foi atacada por um homem, que a feriu com algo semelhante a uma seringa ou bisturi.

O vestido da moça chegou a rasgar devido a lesão feita pelo suspeito. A jovem se assustou com a situção e chegou a olhar para o agressor que saiu correndo.

Conforme relatos da vítima à polícia, o homem era de estatura média, magro, cor parda de aproximadamente 20 a 25 anos. Ele vestia uma camiseta rosa e estava com um boné de aba reta.

Na época, a jovem foi encaminhada até o Hospital do Trabalhador, onde foi atendida e medicada para prevenir possíveis doenças transmissíveis.

Quem tiver mais informações sobre a identificação e localização deste homem deve entrar em contato com o 2º DP pelo telefone (41) 3213-3206, o sigilo é absoluto.

Veja as descrições do retrato falado

Capturar-26-340x600

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428646" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]