Polícia divulga retrato falado de acusado pela morte de adolescente em estação-tubo no Cristo Rei

Jordana Martinez


Fábio Buchmann/ CBNCuritiba

O crime aconteceu na Avenida Presidente Afonso Camargo. Na última sexta feira, Pedro Felipe Lopes da Luz, de 16 anos, foi esfaqueado dentro de um biarticulado na Estação Tubo Hospital Cajuru.

O jovem era aluno de um colégio estadual da região e foi ferido próximo do meio dia. De acordo com testemunhas, vários estudantes tentaram entrar no biarticulado por uma das portas, sem pagar a passagem.

Um homem que presenciou a cena, teria atacado Pedro e um segundo aluno da mesma escola. O adolescente foi atingido na região do peito e do abdômen, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O outro jovem levou uma facada na mão.

A polícia civil analisou imagens das câmeras da estação tubo. De acordo com o delegado Fábio Amaro, as cenas mostram apenas a parte externa do ônibus. Dentro do veículo não se sabe exatamente o que ocorreu.

A Polícia informou que a empresa responsável pelo ônibus onde ocorreu o homicídio está desde o início colaborando com as investigações.

A polícia acredita que o suspeito deve se apresentar nas próximas horas. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-6431-121.

O corpo do adolescente foi enterrado no último sábado, em um cemitério de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="441889" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]